Regras Gerais

Nossa política de reembolso e devolução de mercadorias tem validade durante 30 dias. Se 30 dias tiverem se passado desde que realizou sua compra, não podemos oferecer reembolso completo ou troca de mercadoria.

Para que a mercadoria possa ser devolvida, ela não pode ter sido usada e deve apresentar as mesmas condições físicas de quando a recebeu. Além disso, ela deve ser devolvida dentro da embalagem original.

Diversos tipos de produtos não podem ser devolvidos. Itens perecíveis como comida, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais de risco, líquidos inflamáveis ou gases.

Produtos adicionais que não são retornáveis:

  • Cartão-presente;
  • Softwares transferíveis online;
  • Alguns itens de saúde ou de cuidado pessoal.

Para completar sua devolução de mercadoria, necessitamos da nota fiscal ou de algum comprovante da compra.

Por favor, não envie seu produto de volta para o fabricante.

Existem algumas situações nas quais somente o reembolso parcial será possível:

  • Livros com sinais de uso;
  • CD, DVD, fita VHS, software, video game, fita cassete ou disco de vinil que tenha tipo a embalagem aberta;
  • Qualquer item que tenha sido devolvido 30 dias depois da entrega.

Reembolsos

Uma vez que seu produto tenha sido recebido e inspecionado por nós, enviaremos um email para você notificando o recebimento da mercadoria. Também iremos te notificar sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se o produto for aprovado, seu reembolso será processado e, dentro de alguns dias, crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão ou método de pagamento original.

Reembolso atrasado ou com problema

Se você ainda não recebeu seu reembolso, primeiro cheque sua conta bancária.

Depois, entre em contato com a companhia responsável pelo seu método de pagamento. Pode demorar alguns dias até o reembolso ser aplicado.

Depois, entre em contato com seu banco. Normalmente leva um tempo até o reembolso ser aplicado.

Se você cumpriu todas essas etapas e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco através do email [email protected].

Mercadorias em promoção

Somente produtos comprados pelo preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Só trocamos produtos que estejam com defeito ou danificados. Se você precisar trocar seu produto por outro igual, nos envie um email em [email protected].

Presentes

Se o seu produto foi marcado como presente na hora da compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da mercadoria devolvida. Uma vez que o produto devolvido tenha sido recebido, um certificado de presente será enviado para o seu email.

Se o produto não foi marcado como presente na hora da compra ou a pessoa que comprou o produto colocou o endereço de entrega para a casa dela e depois te entregou o presente, enviaremos o reembolso para a pessoa que realizou a compra.

Envio de devoluções

Para saber qual endereço devolver seu produto, você deve entrar em contato através do email [email protected].

Você será responsável por pagar os custos relacionados ao frete do produto.

Custos relacionados ao frete não são reembolsáveis. Se você receber reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de entrega da sua mercadoria pode variar.

Se você estiver devolvendo produtos caros, considere contratar um serviço de frete rastreável ou contratar um seguro para o frete. Não garantimos que iremos receber sua devolução.

Precisa de ajuda?

Entre em contato através do email [email protected] para questões relacionadas a reembolso e devoluções.